top of page

Ele diz que me ama,

mas me maltrata.

4058801.png

Se você está com um homem que ora te trata como uma rainha, ora te trata como se estivesse com raiva ou até com desprezo e desrespeito, talvez seja o momento de compreender o que realmente importa pra você.

​

O que quero dizer é que, diante de uma situação contraditória, confusa e frustrante como essa, a tendência é que você culpe somente o outro, que você acredite que é ele o único responsável por tudo de ruim e angustiante que você sente. 


Sim, claro que dizer que te ama e, ao mesmo tempo, mentir, trair, maltratar, ofender e acusar é uma situação bastante desgastante, tanto física, como mental e emocionalmente. No entanto, em vez de desperdiçar seus dias e suas emoções se perguntando "por quê?", comece a se fazer outras perguntas, tais como: "o que você tem a ver com isso?", "por que você está nesta relação, com esta pessoa?", "o que você realmente quer?", "que tipo de amor você tem dado a si mesma?", "o que realmente importa pra você?".

​

Lembre-se de que é somente você quem pode colocar a sua vida no rumo que você realmente quer. Mas para isso, precisa tomar as rédeas. Precisa agir de modo coerente com o seu coração. Veja bem! Não estou dizendo pra você desistir e nem para você continuar nessa relação. Estou dizendo pra você olhar para si mesma e se questionar, refletir, aprender a se conhecer e a parar de deixar a sua vida nas mãos de outra pessoa!

​

Pare de se torturar tentando encontrar a resposta certa. Não existe resposta certa. Existe apenas a sua resposta. Existe apenas a sabedoria do seu coração, da sua verdade! Este é o caminho a seguir. É por aí que você vai saber se fica ou se vai embora. Se dá mais uma chance a essa relação ou se decide ser feliz de outra forma, sozinha ou com outra pessoa.

bottom of page