Olá, sou Sther Oliveira!
Psicóloga (CRP 11/12210 - OPP 27925)
Especialista em relacionamentos
Sou uma pessoa expansiva e comunicativa. Mas isso é reflexo da minha construção de vida, porque sempre achei que precisava me destacar para conquistar algo em minha vida e hoje uso toda essa comunicação a meu favor.
​
Quando adolescente, o sentimento de inferioridade sempre me assolava, sempre teve dificuldades de aceitar os meus valores, fazia de tudo pelas pessoas que me relacionava, por medo de ser abandonada ou rejeitada e por muitas vezes, me senti sobrecarregada por querer ser tudo ao mesmo tempo.
Cresci uma adulta com relacionamentos frustrados e bem adoecida. A sensação de não ser validada sempre me colocou a um patamar inferior aos outros e mal sabia que era eu mesma que estava me colocando nesse lugar.
​
Fazer Psicologia que, por um momento, foi uma escolha regida pela necessidade do trabalho que fazia, e que após início da faculdade me fez me apaixonar pelo universo do humano. E, no processo acadêmico tive a oportunidade de começar a fazer TERAPIA, o grande BUUM da minha vida, e nesse processo fui percebendo que eu merecia muito mais que relações frustradas. E sabe quando cresci? Quando deixei de procurar o problema no outro e passei a olhar pra dentro. Afinal, você cresce na medida que dirige o olhar a si mesmo e procura aprender através dos erros e acertos que a vida propicia.
Nessa caminhada, me descobri uma mulher extremamente forte, não tenho medo de arriscar, de me jogar, de mergulhar de cabeça em uma relação, quando a gente reconhece o nosso valor e até onde se pode ir, descobrimos um mundo incrível do lado de dentro, e a opinião do outro deixa de fazer tanto sentido. Hoje, eu tenho uma base muito bem estabelecida que me ajuda a amadurecer constantemente: a Psicologia, a espiritualidade, minha família e meus amigos. Sem essas peças, minha vida seria incompleta.
​
Depois que me joguei no processo de autoconhecimento e por fim verdadeiramente sei quem sou, decidi pegar toda essa bagagem que a princípio parece trágica e dizer a você que sim, tem uma saída. Peguei toda minha história e resolvi fazer uma limonada, e nada melhor que ter autoridade para falar de algo não é mesmo?
​
Hoje meu trabalho é esse, ajudar você a começar uma mudança de dentro para fora e a viver um amor tranquilo.
Vamos juntas?
.