Tratamentos
Então, me conta uma coisa: Você se gosta?
​
Mas fala a verdade, sem me enrolar: quando você olha pra você no espelho, é com respeito e amor?
Ou você anda se chicoteando por tudo?
Olha, se você gosta de um “chicote”, ou nem gosta, mas não consegue se livrar dele, saiba que não está sozinha. Sendo sincera com você, a vida não é muito fácil pra ninguém, mas quando se é mulher, as coisas são ainda um pouco mais atribuladas.
O jeito de falar, a postura e a beleza são comparações infinitas e estas comparações costumam fazer parte da criação de todos nós. E muitas de nós crescemos com uma autocrítica enorme que alguns casos, deixamos até mesmo de nos amar.
Faz sentido pra você? Se sim, saiba que você não está só!
É recorrente eu receber na clínica mulheres extraordinárias, maravilhosas que são simplesmente incapazes de se gostar.
Mas, há uma boa notícia: você não precisa viver assim para sempre. É perfeitamente possível revisitar sua história, ressignificar momentos e aprender a ver a si mesma com outro olhar. Quando fizer as pazes consigo mesma, você verá que a vida irá ficar muito mais leve e fácil de avançar nos seus sonhos. Isso não significa que você não terá momentos tristes ou ruins, mas quando esses momentos aparecerem, você saberá do seu valor e entenderá que no outro dia poderá voltar a sorrir.
Meu nome é Sther Oliveira, e meu trabalho é te ajudar a ter um amor mais leve e a descobrir um jeito mais tranquilo de amar.
Vamos conversar?